quarta-feira, junho 14, 2006

Vagas para o coro da Capela Brasileira

O coro da Capela Brasileira necessita vozes para todos os naipes – soprano, contralto, tenor e baixo. Testes na Escola de Música do Maranhão com o professor Ciro de Castro.
O coro da Capela Brasileira se propõe a fazer um trabalho de alto nível artístico, por isso será exigido um mínimo de leitura musical dos candidatos.
Além do trabalho para o espetáculo "Cena Lírica em Mozart", o coro utilizado em outros trabalhos como a montagem do Messias de Haendel completo para o ano que vem.
O coro da Capela Brasileira não tem dias fixos de ensaios, pois não é um coro estável. Os ensaios somente serão marcados para um concerto determinado ou projeto e o número de ensaios dependerão da complexidade das obras a serem executadas. As partituras serão entregues com antecedência para estudo individual, para que no primeiro dia de ensaio não se perca tempo ensinando cada voz.
Se você estiver interessado em crescer musicalmente e cantar peças que são importantes no repertório mas nunca teve oportunidade, junte-se a nós!