quarta-feira, setembro 13, 2006

Concerto

Ontem foi a nossa estréia com o público da Escola de Música do Maranhão e foi um verdadeiro sucesso.
Estou orgulhoso do trabalho realizado já com o pensamento nas próximas apresentações que não deixam de ser um desafio para o elenco, sair de um espaço pequeno para o palco do grande teatro de São Luis que é o Arthur Azevedo.
O meu objetivo como professor está sendo atingido no momento em que vejo um aluno criando sua própria interpretação de uma peça musical, sendo que meu papel é não deixar-los sair do bom caminho técnico vocal e estilístico musical.
Walquíria Almeida com a parte cênica, acrescentou um detalhe importante na formação deles, a expressão corporal, que unida a uma expressão musical, elevou o nível dos meus alunos. Esse detalhe os ajudou a buscar novas formas de interpretar e criar não apenas as árias de ópera como também de canções e Lied.
O próximo passo será a produção de uma ópera completa, enquanto ela não vem, espero vocês no dia 03 de outubro no Teatro João do Vale e no dia 18 de outubro no Teatro Arthur Azevedo com “Cena Lírica em Mozart
”.

1 Comments:

At 2:05 PM, Anonymous Anônimo said...

" DOOON GIOOVAAANIII " não para de ecoar na minha mente e flashesback da cena do fantasma, muito legal, fora que vc estava gripado...aff proeza.

 

Postar um comentário

<< Home