terça-feira, outubro 24, 2006

Fotos do espetáculo


Dueto do Papageno com Papagena.

4 Comments:

At 2:01 PM, Anonymous Anônimo said...

estou cançado!de ouvir e olhar esse tenor defassado de baritono.ele é muito ...!!!!!ruim... ! ass:(pro) de canto

 
At 2:01 PM, Anonymous Anônimo said...

estou cançado!de ouvir e olhar esse tenor defassado de baritono.ele é muito ...!!!!!ruim... ! ass:(pro) de canto

 
At 12:43 AM, Blogger Ciro de Castro said...

Receber críticas positivas ou não é bom para o crescimento de quem está sendo alvo delas, o importante é que elas sejam construtivas. Porém, a sua está carregada de rancor e inveja e eu simplesmente dispenso esse tipo de crítica.
O que o senhor(a) deveria fazer era estudar mais acerca do canto lírico, pois dessa forma o senhor(a) teria mais competência para elaborar uma crítica.
O que se nota bastante é que o senhor(a) é um estudante de canto que nunca conseguiu aprender a cantar e com isso tem o maior desgosto de ver outro aluno descobrindo coisas que o senhor jamais irá descobrir.
Por isso, estude bastante antes de comentar assuntos que o senhor(a) desconhece.

 
At 2:46 AM, Anonymous Anônimo said...

E também não dou ouvidos a pessoas q não têm um mínimo de conhecimento da ortografia portuguesa... "canÇado", "defassado" (não é 'disfarçado'?).

Criticar sem critérios objetivos é demosntrar falta de conhecimento do assunto e se limitar ao "achismo" de juizos de valor como "gostei" ou "não gostei", "bom" ou "ruim".

Ah, e obrigado por "elogiar" minha extensão vocal... não vou mais perder tempo lendo baboseiras de um aluno ou professor ou diletante (seja oq for) que não sabe reconhecer a diferença entre entre um tenor e um barítono...

ass. Papageno

 

Postar um comentário

<< Home